Normas da Pousada Vale dos Ipês

Condições gerais de reservas

- Trabalhamos de Terça-feira á Domingo das 12:00hs ás 12:00hs.(Exceto pacotes ). Finais de semana mínimo de duas diárias.
- O check-in será das 12hs às l8hs e o check-out às 12hs (doze horas) do dia seguinte.
- Atendimento ao hóspede até as 21:00hs.
- A partir das 22h00min os portões serão fechados e o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes.
- A Pousada disponibiliza roupa de cama, banho e café da manhã.
- O café será servido das 07:00 as 09:00hs (de segunda a sexta) e das 07:30 as 09:30 (sábados e Domingo)
- O fechamento das diárias acontece na entrega da chave.
- As reservas serão confirmadas a partir do depósito na Conta e o envio do comprovante (via e-mail ou Whatsapp) de 50% do valor das diárias.
- Concedemos estadia cortesia para crianças até 05 anos acompanhadas dos pais.
- Não permitimos animais na pousada.
- Nossa voltagem é 110 volts.
- Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das condições acima.

Política da Pousada

- É terminantemente PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal. As bitucas de cigarros devem ser descartadas nas lixeiras.
- Nunca deixe dinheiro e pertences de valor a mostra, ou saia sem fechar o quarto, pois não nos responsabilizamos pela perda ou roubo dos mesmos.
- Pedimos para não passar roupas em cima das camas, pois poderá danificar o protetor de colchão.
- Pacotes não concluídos não haverá devolução do dinheiro.
- Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade da Pousada são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.
- Não é permitido ao hóspede convidar terceiros a ingressar nas dependências da Pousada.
- Solicitamos a gentileza de não deixarem toalhas molhadas em cima das camas e nem sobre os móveis.
- Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, ar condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar do quarto.
- As frutas do pomar da Pousada podem ser consumidas pelos hóspedes, mas pedimos para não serem estocadas nos apartamentos, para evitar a presença de insetos. Os resíduos gerados durante o consumo das frutas devem ser descartados nas lixeiras.
- Pedimos para separar o lixo reciclável (pets, latas, papel) e depositados nas lixeiras seletivas, pois fazemos parte da coleta seletiva.

Troca de roupas de cama/banho X Sustentabilidade

O conceito de "Sustentabilidade" tornou-se um princípio, segundo o qual, o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer a satisfação das necessidades das gerações futuras.
Nossa Pousada adotou este princípio com o intuito de economizar água, energia elétrica. Para hóspedes cuja estadia for duradoura, a troca das roupas de cama será semanal e a de banho a cada três dias. Caso o hóspede deseje que a rouparia seja trocada diariamente, entrar em contato com a direção para solicitar a troca e se informar a respeito da taxa cobrada pela troca diária.

Horário e uso da piscina.

Das 09hs às 19hs, e seu uso deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis. Crianças até 10 anos somente acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
A pousada não disponibiliza toalhas para piscina.
Visando a qualidade da água, pedimos que após a aplicação de cremes, protetores solares, bronzeadores e produtos oleosos aguardem para entrar na piscina.
Pede-se ao hóspede passar na ducha antes da entrada na piscina.

Confiança e Respeito fazem parte do nosso ideal para tornar sua hospedagem a melhor possível, por isso não se sinta constrangido e limitado, pois certos que as regras acima não são para restringir, mas sim para que sua permanência seja agradável.